1: a pessoa inconstante

 Oiee!


Meu nome é Letícia, eu tenho 23 anos e esse não é o meu primeiro blog🙃 

Essa sou eu em uma exposição do Van Gogh. Na minha cabeça, essa imagem me lembra a palavra "inconstância".  Nota-se que eu não levo jeito pra fazer pose haha.

Eu estou na blogosfera desde 2011 e nunca consegui manter um blog por muito tempo. Isso aconteceu por diversos motivos, como:

  • Me senti frustrada quando meu blog não recebeu nenhuma visita logo após eu ter escrito um post (obs: não contei para ninguém que eu tinha um blog);
  • Não tinha 100% de certeza sobre qual tema queria escrever;
  • Quando conseguia enfim escolher um tema, cansava dele em pouco tempo e logo excluía o blog.
Mas, o motivo principal de eu nunca manter um blog se deve a uma característica minha que me acompanha há tempos: a inconstância.

Desde muito jovem sempre fui inconstante. Mudava de estilos, gostos e preferências quase em questão de minutos. Opinião então? Quase nunca tive. Sempre me mantive em cima do muro porque é mais confortável e, de certo modo, dá muita liberdade.

Quando eu era mais nova não me importava com a minha inconstância. Achava que ela existia simplesmente pelo fato de eu ser jovem e sem maturidade. Então, não me preocupava muito com isso porque pensava que com o tempo ela iria embora.

Hoje eu estou com 23 anos e continuo inconstante. Tudo bem que eu não me considero velha ou totalmente madura, mas fico feliz que a minha inconstância tenha diminuído um pouco com o tempo. Mas ela ainda está aqui comigo e eu aprendi a viver com ela. Hoje estou até aceitando melhor essa característica, tanto que nem faço questão de me tornar uma pessoa constante.

Afinal, não faz muito sentido ser alguém constante em um mundo que está sempre mudando.

Mas, apesar de todas as minhas inconstâncias, tem algo que não mudou ao longo dos anos: a minha vontade de ter um blog. Então, resolvi parar de deixar essa vontade de lado e, enfim, vivê-la plenamente e tentar fazer com que, dessa vez, dure mais tempo!

Por isso, vou reservar esse espacinho na internet para escrever sobre as inconstâncias da minha vida. Quero que esse blog seja no estilo "blog diarinho" que existia nos anos 2000😊

Bom, por hoje é só. Caso alguém tenha encontrado esse blog, espero que tenha curtido a ideia!

Comentários

  1. Aaaaah já adorei, amava os blogs estilos diarinho kkkkk, vou te acompanhar por aqui sim :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais visitados