3: para onde foi todo mundo?

 Oiee!

Eu tenho uma pastinha na barra do navegador onde eu salvo o link de vários blogs que eu visitava antigamente e gostava de acompanhar quando era mais nova. Nos últimos anos, entrei poucas vezes nessa pastinha, geralmente quando eu não tinha nada para fazer ou quando estava a fim de proscrastinar um pouco.

Me lembro que quase sempre entrava no blog "a life less ordinary" onde a blogueira tirava fotos lindas. E elas eram lindas porque não eram do estilo instagramáveis. Eram apenas fotos simples, do cotidiano dela que tornava experiência de ler os textos mais...viva.

Também gostava de visitar o blog da Tati, que, se não me engano, antes de chamava "Novembro Inconstante" e hoje se chama Limonada. Lá eu podia rir muito dos posts da série "Só acontece comigo". Também tem o blog "Coração Feroz" que eu adorava porque ela escrevia com tanto gosto sobre os animes, magás e doramas que estava assistindo!

Todos esses blogs e muitos outros que eu não coloquei na lista me inspiravam tanto. Eu me sentia em casa lendo eles, mesmo que elas nem soubessem da minha existência.

Mas hoje, resolvi voltar a acessar alguns blogs dessa pastinha, e para a minha surpresa muitos deles não existem mais. Entre estes que citei no post o único que continua ativo é o da Tati.

E apesar de entender o motivo das pessoas excluirem seus blogs ou simplesmente pararem de postar (eu mesma já fiz muito disso), ainda assim fiquei triste ao perceber que eu não iria mais poder ler o que elas tem a dizer.

Por outro lado, nos últimos dias eu encontrei vários blogs legais graças a comunidade Blogueiros Raiz. Resolvi criar uma página aqui no blog onde eu vou listar os blogs novos que vou conhecendo para acompanhá-los. Fico feliz que ainda tenha gente por aqui :)

Comentários

Mais visitados